↑ Retornar para GNT

Inter-Jovens

Inter-jovens

Nha programa! Bu programa! No programa!”

Programa Inter-Jovens, onda jovem que informa, educa e sensibiliza a camada juvenil guineense.

Preocupados com assuntos ligados à protecção do meio ambiente e à promoção da cidadania, empenhados em contribuir para a valorização da biodiversidade, da cultura, dos saberes e sabores da nossa terra, interessados em marcar a sua posição sobre temáticas que interessam o seu universo etário, os jovens da Geração Nova da Tiniguena que integram a equipa radiofónica, conseguem apresentar um programa de carácter fortemente edificante, promovendo debates que contribuem para a análise e procura de soluções de problemas diversos que os jovens enfrentam.
O Inter-jovens vai ao ar todos os sábados das 15 às 16 horas na Rádio Sol Mansi. Actualmente, tem estas rubricas: Informações, Tema do dia, Fale Português e Anedotas.
O Inter-jovens tem contribuído para colmatar a falta de informações construtivas e interessantes para o público jovem que a comunicação social nacional não tem prestado, trazendo à luz do dia informações sobre iniciativas e propostas juvenis carecendo de divulgação e contribuindo para elevar o debate sobre assuntos relacionados com problemáticas da actualidade que estão no centro das preocupações juvenis, veiculando propostas concretas e soluções alternativas e inovadoras.
Como tudo que se espera de algo protagonizado por jovens, o Inter-jovens é um programa dinâmico, animado, interessante, jovial, divertido, e acima de tudo, CONSTRUTIVO.

Inter-jovens é o meu programa, o teu programa, o nosso programa!

Escute-o na rádio Sol Mansi, na frequência 101.08 mhz, aos sábados, a partir das 15H00