Caras amigas, caros amigos
A 5 de junho, Tiniguena completa 29 anos de existência! A partir de hoje, iniciamos um programa de celebrações com objetivo de partilhar as visões e experiências, ouvir os parceiros, discutir sustentabilidade e projectar o futuro!
São breves testemunhos online dos que fundaram e labutam nesta organização engajada na conservação do ambiente, associadas a vídeos de experiências de intervenção comunitária dos protagonistas locais na construção e implementação dos seus projectos de transformação.
No dia do aniversario, 5 de junho, dia mundial do ambiente,estaremos a debater sobre a sustentabilidade e resistência em tempos de pandemia.
Convidamos todos a celebrar connosco nas nossas páginas do Facebook (https://web.facebook.com/tiniguena/)
e Instagram (@tiniguena_) o “kil ki di nos ten balur”!





