«

»

dez 18 2018

Tiniguena celebra Dia do Consumo Nacional lançando calendário para 2019

A Tiniguena vai lançar no dia 20 de dezembro do ano em curso (Dia do Consumo Nacional) pelas 10h no Centro de Recursos do Espaço da Terra, na sua sede em Belém, o calendário da sua produção para o ano de 2019, intitulado “Do campo para a mesa”. Nesta que é a vigésima-sexta (26ª) edição de uma tradição de divulgação da beleza da Guiné-Bissau através de imagens, a Tiniguena foca-se nos diversos produtos da nossa biodiversidade como elementos de segurança e soberania alimentar e nutricional para a população.

Esta edição do calendário da Tiniguena foi produzida no quadro do projeto “Alimentos Localmente Produzidos” com o apoio do PAM (Programa Alimentar Mundial), da Cooperação Portuguesa e da Inter Pares. Retrata temáticas de importância nacional e internacional como a produção biológica, a agricultura familiar camponesa e a educação nutricional lembrando ao público a lei de ouro do consumo alimentar saudável: “Consumir local, consumir natural”.

O evento de lançamento do calendário para 2019 será aberto a todos os interessados e contará com a presença de entidades públicas, representações diplomáticas e da sociedade civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>