«

»

dez 13 2018

Festa do Peixe nos jardins da Tiniguena

A Festa do Peixe é um evento da iniciativa da Tiniguena que celebra a biodiversidade marinha e enaltece os valores da gastronomia tradicional da nossa terra. No sábado, 15 de Dezembro, vamos dar a oportunidade ao público para saborear o “po-di-buli” da nossa cozinheira tradicional bijagó, Anjulieta Gomes, que vai brindar-nos com o saboroso Codanana, um prato a descobrir e a nunca mais esquecer! No domingo, 16 de Dezembro, será a vez de conhecer o talento e degustar os temperos do gastrónomo guineense Viriato Pã (especialista da cozinha moderna africana) que vai preparar e servir um prato requintado da sua criação.

Esta 3ª edição da Festa do Peixe nos Jardins da Tiniguena promete surpresas e deleite à volta de uma grande diversidade de pratos confecionados a partir do nosso belíssimo pescado e mariscos como aperitivo ou prato principal, numa celebração às riquezas do nosso mar. Venha juntar-se a nós nesta grande festa: A Festa do Peixe nos Jardins da Tiniguena!

Para a realização desta edição da Festa do Peixe a Tiniguena contou com os patrocínios do Coimbra Hotel, da estilista Adele Gomes, e da rádio Capital FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>