«

»

Dez 15 2017

Espécies emblemáticas da Guiné-Bissau em relevo no calendário de 2018

No dia 21 de Dezembro do ano corrente, pelas 09h30, a sala de conferências do IBAP, no bairro de Luanda, acolherá a cerimónia de lançamento do calendário da Tiniguena para o ano 2018. A iniciativa conjunta da ONG nacional e do IBAP tem como lema ‘As espécies emblemáticas da Guiné-Bissau’. Estas espécies representam a vasta riqueza ambiental do nosso país e entre elas contam-se várias de importância internacional, como o manatim e o papagaio-cinzento-de-timneh (entre os animais) e o tarrafe e o pau-sangue (entre as espécies vegetais).

A Tiniguena gostaria assim de convidar todos os interessados a participar do ato de lançamento deste calendário, o qual será iniciado com uma conferência animada por diversos especialistas da área ambiental. Esta será seguida de um debate sobre o tema e de um lanche de confraternização. A presença e a participação de todos é bem-vinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>